CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

QUÊNIA VENCE NA SÃO SILVESTRE 88

Quenianos vencem a 88ª corrida de São Silvestre Marcelo Machado de Melo,Fotoarena/Estadão Conteúdo

Pelotão de elite feminino largou às 8h40min

Foto: Marcelo Machado de Melo, Fotoarena / Estadão

Os quenianos mantiveram a tradição e venceram a 88ª edição da corrida de São Silvestre, realizada na manhã desta segunda-feira, em São Paulo: Maurine Kipchumba, na prova feminina, e Edwin Kipsang, na masculina.

O brasileiro Giovani dos Santos chegou em quarto lugar e colocou o Brasil no pódio. Na prova feminina, a melhor colocação brasileira na prova foi de Tatiele Carvalho, que chegou na sexta colocação.

A 88ª edição da corrida reúne cerca de 25 mil participantes. Entre as novidades deste ano, está a mudança de horário. Pela primeira vez, as largadas ocorrem neste horário da manhã depois de 64 edições em que foram feitas à noite e 23, à tarde.

A disputa começou às 7 horas com as pessoas que usam cadeira de rodas e demais participantes com algum tipo de deficiência física. Já a prova feminina teve início às 8h40. O pelotão masculino largou pontualmente às 9h.

O percurso de cerca de 15 quilômetros voltou a ter como ponto de partida a Avenida Paulista, local também da chegada. No ano passado, a corrida teve como ponto final a Praça Túlio Fontoura, em frente ao Obelisco do Parque Ibirapuera.

 

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.