CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de janeiro de 2013

FLAMENGO VENCE E CUMPRE SEU PAPEL NA GUANABARA



Elias Flamengo x Volta Redonda (Foto: Mauricio val / VIPCOMM)Elias estreou pelo Fla e conseguiu bons passes contra o Volta Redonda (Foto: Mauricio val / VIPCOMM)
O Flamengo por muito pouco não tropeçou de novo no Campeonato Carioca. Aos 48 minutos do segundo tempo, Hernane, logo após perder chance incrível, salvou o Flamengo de um novo empate na fase de grupos da Taça Guanabara. Em Moça Bonita, o time, que contou com as estreias de Elias e João Paulo, venceu o Volta Redonda por 1 a 0. Houve pelo menos dois lances polêmicos e que teriam prejudicado os rubro-negros, de acordo com o comentarista de arbitragem da TV Globo, Arnaldo Cezar Coelho: um pênalti não marcado de Dudu em Hernane e um impedimento mal-assinalado de Rafinha em jogada que resultou em gol anulado de Cáceres. O árbitro da partida foi Rodrigo Nunes de Sá.
Com a segunda vitória em três jogos, o Flamengo voltou à zona de classificação para a fase final da Taça Guanabara, da qual tinha saído temporariamente com a vitória do Audax sobre o Friburguense, no sábado. E a próxima partida promete ainda mais dificuldades. Na quinta-feira. os rubro-negros enfrentarão o Vasco, que tem 100% de aproveitamento e o melhor ataque da competição - 11 gols em três jogos -, às 19h30, no Engenhão. O Voltaço, por sua, vez, aparece em quinto lugar no Grupo A, com quatro pontos. O próximo compromisso do time é na quinta-feria, contra o Resende, no Raulino de Oliveira.Fonte:Globo Esporte.Com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.