CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 27 de janeiro de 2013

KUNG FU PANDA HOJE 3 HORAS NA GLOBO



Como resistir a um simpático ursinho que executa golpes de artes marciais? A animação "Kung Fu Panda" (2008) é o filme que a Rede Globo exibe em HD (alta definição) naTemperatura Máxima deste domingo, dia 27, às 15h00, horário de Brasília.
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação)O panda Po conta com a ajuda de craques das artes marciais para enfrentar o inimigo Tai Lung
(Foto: Divulgação)
O filme do estúdio DreamWorks acompanha a trajetória de um herói pouco convencional e carismático da animação. Po é um desajeitado e rechonchudo panda que trabalha servindo macarrão no restaurante de seu pai, o ganso Sr. Ping – que sonha que ele assuma a tendinha chinesa em um futuro próximo.
O urso finge aceitar o destino para não descontentar a família, mas um inesperado acontecimento faz sua vida mudar: ele é o escolhido, meio ao acaso, para cumprir uma antiga profecia. “Deuses” o elegem como o próximo Dragão Guerreiro, único lutador de kung fu capaz de defender o Vale da Paz, onde vivem.
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação)O mestre Shifu corre contra o tempo para ensinar ao preguiçoso Po a arte do Kung Fu (Foto: Divulgação)
Kung Fu Panda (Foto: Divulgação)Panda é escolhido para missão (Foto: Divulgação)
Para entrar em forma antes do combate com o traiçoeiro leopardo Tai Lung, ele recebe a ajuda do sábio mestre Shifu e dos "Cinco Furiosos", seus discípulos – todos animais que inspiraram golpes de kung fu: Louva-a-Deus, Macaco, Garça, Tigresa e Víbora.
Uma curiosidade: Jackie Chan, o grande craque das artes marciais, é um dos dubladores da versão original e deu uma força para equipe de computação gráfica com os movimentos das lutas. Nas cópias legendadas em português, Lúcio Mauro Filho assume os vocais de Po e Juliana Paes, o da Tigresa. Os astros Jack Black, Angelina Jolie e Dustin Hoffman também emprestaram suas vozes para a animação original.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.