CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MADAGASCAR 2 HOJE NA TARDE DA GLOBO


Madagascar 2 (Foto: Divulgação) Na animação, animais tentam escapar da ilha de Madagascar, mas vão parar nas terras selvagens da África (Foto: Divulgação)
Perdidos no distante e selvagem litoral de Madagascar, o leão Alex (Ben Stiller), a zebra Marty (Chris Rock), a girafa Melman (David Schwimmer) e a hipopótamo Gloria (Jada Pinkett Smith) tentam voltar para Nova York em "Madagascar 2" (2008), filme que a Rede Globo exibe, em HD, na Sessão da Tarde desta segunda, dia 28, às 16h05 (horário de Brasília), logo após Da Cor do Pecado.
VEJA A FICHA TÉCNICA DO FILME E RECOMENDE NO FACEBOOK E TWITTER
Madagascar 2 (Foto: Divulgação)Juntos, eles têm que aprender a lidar com as diferenças entre eles e os animais criados na selva
(Foto: Divulgação)
Isolados em um barco sem gasolina desde o final do 1º filme, os amigos tentam deixar a ilha em um velho avião de guerra, que estava abandonado e que os pinguins conseguiram consertar. Só que o plano não dá certo e eles vão aterrissar em plena África selvagem. É neste novo cenário que Alex encontra toda a sua família.
Versão em inglês de 'Madagascar 2' tem filhos de estrelas na dublagem
Madagascar 2 (Foto: Divulgação)O leão Alex, dublado por Ben Stiller, conhece a sua verdadeira família (Foto: Divulgação)
Madagascar 2 (Foto: Divulgação)'Madagascar 2' é a continuação da animação de
sucesso lançada em 2005 (Foto: Divulgação)
Apesar da felicidade em conhecer os parentes, o leão sente dificuldade em se comunicar com eles, já que viveu boa parte de sua vida no zoológico do Central Park, em Nova York. De carona nesta viagem, todos os animais se veem diante de uma nova realidade e necessitam aprender a lidar com seres de suas espécies, porém com costumes bem diferentes.
O "Madagascar 2" (2008) é a continuação do sucesso "Madagascar" (2005) e teve uma arrecadação mundial acima de U$ 500 milhões.
Já curtiu a Rede Globo?  FONTE:GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.