CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

SELEÇÃO BRASILEIRA: FELIPÃO CONVOCA JOGADORES




O meia Ronaldinho e o atacante Neymar são as duas principais referências técnicas da primeira convocação de Luiz Felipe Scolari depois de sua volta à Seleção. Em entrevista coletiva nesta terça, o técnico disse o que espera dos dois atletas na caminhada do Brasil até a Copa do Mundo de 2014. “Quero que eles joguem futebol. Melhor do que eles, poucos são. Quero comportamento e que sejam responsáveis. Que tenham atitudes com a camisa da Seleção dentro e fora do campo”, afirmou. Pelo Twitter, Ronaldinho disse que estava muito feliz por ser convocado.

Felipão surpreendeu também ao trazer de volta o goleiro Júlio César. “Liguei ao Júlio e disse que estaria lhe observando. Ele vem jogando muito bem em Londres. Acho que merece pelo que já fez e pelo que pode fazer”, destacou.

O técnico deixou claro que terá 2013 para montar a equipe que disputará o Mundial, com ao menos dez jogos pela frente, com seleções como Inglaterra, Itália e França. E explicou qual a equipe que gostaria de ter em campo. “Time com boa qualidade técnica e com conhecimento tático que possa fazer frente aos europeus. E que tenha o amor de defender a Seleção”, destacou.

Sem sentir pressionado, Felipão reconhece que o único objetivo possível é o título em 2014. “Nós jogamos uma segunda Copa no Brasil e temos que assumir que temos que ganhar. Seria impossível pedir ao torcedor para classificar”, destacou. “Não me sinto tão pressionado como quando tinha que classificar para a Copa”.

O Brasil enfrentará a Inglaterra, no dia 6 defevereiro, no Estádio de Wembley, em Londres. Confira abaixo a lista de convocados:

GOLEIROS
Diego Alves (Valencia)
Júlio César (QPR)

LATERAIS
Daniel Alves (Barcelona)
Felipe Luis (Atlético de Madrid)
Adriano (Barcelona)

ZAGUEIROS
David Luiz (Chelsea)
Leandro Castán (Roma)
Dante (Bayern de Munique)
Miranda (Atlético de Madrid)

VOLANTES
Arouca (Santos)
Ramires (Chelsea)
Paulinho (Corinthians)

MEIAS
Hernanes (Lazio)
Lucas (PSG)
Oscar (Chelsea)
Ronaldinho Gaúcho (Atlético-MG)

ATACANTES
Neymar (Santos)
Hulk (Zenit)
Luis Fabiano (São Paulo)
Fred (Fluminense)

 

Correio do Povo

Um comentário:

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.