CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de janeiro de 2013

SUB-20 DE FUTEBOL É ELIMINADA



Com um futebol paupérrimo e nem aos pés da tradição de um País 11 vezes campeão (atual tri e maior vencedor), o Brasil deixou o Sul-Americano Sub-20 nesta sexta-feira, ao ser derrotado pelo Peru por 2 a 0, no Bicentenário de San Juan, na Argentina.

A equipe verde-amarela terminou na última posição do Grupo B. Já o Peru ficou na ponta na chave e se junta a Uruguai, Equador, Paraguai, Chile e Colômbia no hexagonal final, onde os quatro melhores serão os representantes do continente no Mundial da Turquia.

A seleção entrou em campo eliminada. Precisava sair para buscar o gol, mas a obrigação parecia estar ao lado dos peruanos, que, em menos de 15 minutos, já tinham chegado duas vezes na cara de Luiz Gustavo. A jogada era sempre a mesma. Qualquer lançamento para frente encontrava alguém posicionado para balançar a rede.

O aviso foi dado. Na terceira vez, o Brasil não escapou. Reyna, em posição irregular, entrou sozinho e bateu no canto do goleiro. Apesar da falha do auxiliar, uma falha grotesca de posicionamento da dupla de zaga verde-amarela.

Seleção não conseguiu reagir e Peru fez 2 a 0

Se o Brasil trocou dois passes durante os 45 primeiros minutos foi muito. Sem opção, o time previsível de Emerson Ávila abusou das bolas centradas e não encontrou nada. Vale lembrar que, nos quatro jogos desta Sul-Americana, Ávila não conseguiu escalar o mesmo time nenhuma vez. Sem entrosamento, o sofrimento prosseguiu durante a segunda etapa. Parecia mais fácil atravessar a Cordilheira dos Andes a pé do que assustar o goleiro adversário.

Nervoso, o Brasil foi deixando o Peru administrar o jogo com tranquilidade e minar o fraco ataque verde-amarelo. Ainda sobrou para os peruanos as melhores chances da segunda etapa e, num contragolpe, Flores acabou com a esperança dos brasileiros.



Fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.