CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 19 de janeiro de 2013

THE BEATLES - A NOVA


Música inédita dos Beatles será lançada em show neste domingo Ver Descrição/Ver Descrição

Foto: Ver Descrição

Uma música inédita dos Beatles será revelada no domingo durante o show A Musical Memoir of the '60s and Beyond, do músico Peter Asher. A apresentação, que ocorre em Nova York, é uma homenagem às canções lançadas na década de 1960.

A informação veio de um músico que trabalha com Asher e falou à Examiner. Ele conta que "nunca havia ouvido a música antes, nem em gravações piratas ou rádios", e também descreve a canção como "vibrante".

Segundo o site, era comum que John Lennon e Paul McCartney cedessem músicas para a dupla Peter & Gordon, com Asher e Gordon Waller. World Without LoveNobody I Know e I Don't Want To See You Againsão algumas das composições dos Beatles que foram cedidas.

Asher era bem próximo ao quarteto de Liverpool, tanto que, depois que a dupla terminou, acabou se tornando diretor artístico do selo Apple Records, propriedade do grupo.

 

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.