CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de fevereiro de 2013

CEARÁ E FORTALEZAM JOGAM PELA COPA DO NORDESTE



Potiguar marcando Magno Alves em treino do Vovô (Foto: Divulgação / CearaSC.com)Potiguar marcando Magno Alves em treino do Vovô
(Foto: Divulgação / CearaSC.com)
Antes de embarcar com destino ao estado de Alagoas, onde disputa a primeira partida da semifinal da Copa do Nordeste no domingo contra o ASA, o técnico do Ceará, Ricardinho realizou um treinamento para determinar os últimos ajustes. O treinador alvinegro deve mesmo utilizar o zagueiro Potiguar na lateral-direita.
- É um jovem que eu já tenho observado nos treinamentos. Ele tem muita vontade e características de quem pode cumprir aquela função. Tenho confiança nele e que ele vai fazer um bom trabalho - disse o treinador.
Ricardinho perdeu o lateral-direito Eric, expulso contra o Vitória no último domingo, e não tem um substituto, já que Rafael Cruz - o outro lateral-direito no elenco - passou por uma cirurgia no pé e não se recuperou a tempo da semifinal. Assim, Potiguar foi testado e ganhou a confiança do treinador alvinegro. O zagueiro ainda não atuou como titular em nenhuma partida do Vovô nesta temporada.
O Ceará enfrenta o ASA neste domingo, às 16 hras, em Arapiraca, pela Copa do Nordeste. O jogo de volta ocorre no próximo domingo (3), no Castelão, em Fortaleza.
TORCEDORES DO FORTALEZA:
O técnico Vica praticamente encerrou a preparação do time do Fortaleza para o jogo do próximo domingo, contra o Campinense, pela Copa do Nordeste. Ele fez um trabalho de posicionamento na tarde desta sexta-feira, na Arena Castelão, local da partida de ida da semifinal da competição.
Antes de começar o treino em si, o preparador físico Roger Gouveia comandou um trabalho de aquecimento. Na sequência, Vica separou o grupo para um ensaio tático de posicionamento. O zagueiro Ronaldo Angelim, que havia retornado aos treinos na manhã deste sexta-feira, após se recuperar de um cansaço muscular, voltou a estar em campo.
Vica pede concentração ao time para vencer o Confiança (Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)Vica só vai divulgar escalação oficial do Fortaleza no dia da partida com o Campinense
(Foto: Reprodução / TV Verdes Mares)
Com isso, o time fica praticamente definido para o jogo. No entanto, Vica declarou que só divulgará a escalação oficial no dia do confronto, momentos antes de entrar em campo. Para tanto, nos dois treinamentos realizados no Castelão, ele utilizuo duas formações táticas. A informação mais é esperada é quem substituirá Esley: Everton ou João Henrique.Fonte:Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.