CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

JOVEM EM DESTAQUE NO FACEBOOK



Aluna que criticou escola em rede social entra para ranking inglês de brasileiros em destaque Julio Cavalheiro/Agencia RBS

Isadora Fáber em visita a escola de Florianópolis

Foto: Julio Cavalheiro / Agencia RBS

A catarinense Isadora Faber, conhecida por ter criado a página "Diário de Classe" no Facebook, está na lista das 25 personalidades brasileiras que devem ser observadas nos próximos meses, uma seleção feita pelo jornal inglês Financial Times. As escolhas são divididas entre política, arte, entretenimento, social, negócios e esportes.

O jornal, ao incluí-la na seção "social", explicou: "Esta garota de 13 anos abriu uma página no Facebook para relatar os problemas de sua escola pública em Florianópolis, no Sul do Brasil. No 'Diário de Classe', Isadora destaca as dificuldades do sistema educacional, reportando as carteiras quebradas, os banheiros sem porta e a falta de transparência nas contas da escola. Neste processo, atraiu 500 mil seguidores e garantiu um encontro com o ministro da educação".

Entre os outros brasileiros, estão listados também o artista Romero Britto, a judoca Sarah Menezes, a jornalista Talita Rebouças, a modelo Gisele Bündchen e o jogador de futebol Neymar.

:: Sobre Isadora Faber

A estudante Isadora Faber ganhou destaque no Facebook e na mídia por criticar os problemas de infraestrutura e pedagógica da Escola Maria Tomázia Coelho em agosto de 2012. A página da estudante na rede social tem mais de 570 mil curtidores.

 

DIÁRIO CATARINENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.