CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

LIGA DOS CAMPEÕES TEM BARCELONA E MILAN



daniel alves barcelona projeto social (Foto: Divulgação)Daniel Alves não acredita em jogo fácil contra o Milan (Foto: Divulgação)
A preocupação de Daniel com a tradição do Milan tem explicação: com sete títulos, o time rossonero é o segundo maior vencedor da história da Liga dos Campeões, atrás apenas do Real Madrid, com nove. Já o Barça conquistou o torneio em quatro ocasiões. Por conta disso, o brasileiro sabe que a força histórica dos italianos pode ajudá-los.
- Acho que o respeito não é só pela fase que o Milan está atravessando, e sim pela grandeza do time. É uma equipe que sempre dá trabalho nesta competição. A história neste torneio joga a favor deles, e a gente tem que tentar, com nossas armas e nossa filosofia, superar este rival – completou.Fonte:Globo Esporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.