CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

O PLAYSTATION 4


Playstation 4 deve ser apresentado no Brasil em outubro Emmanuel Dunand/AFP

Playstation 4 foi lançado na quarta-feira (20), em evento da Sony, na cidade de Nova York

Foto: Emmanuel Dunand / AFP

Fãs brasileiros já podem sonhar com o primeiro contato com o PlayStation 4, lançado na quarta-feira (20) em evento da Sony, em Nova York. Segundo o gerente de América Latina da Sony Entertainment, Mark Stanley, o videogame deve ser apresentado no Brasil em outubro, durante o Brasil Game Show.

Stanley disse que a data é tão próxima ao lançamento, que a empresa deve trazer o game para apreciação dos participantes da feira de games. Sobre os streaming de games e transmissões de vídeo, que dependem de uma boa velocidade de internet, o executivo espera iniciativas por parte do governo brasileiro para a melhora nos serviços de rede, aproveitando o bom momento econômico que o país vive.

O Brasil Game Show acontece entre os dias 25 e 29 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é a maior feira de games da América Latina.

 

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.