CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

PIADA PARA DISTRAIR

A morte do padre
O velho padre, durante anos, tinha trabalhado fielmente com o povo  africano, mas voltou ao Brasil, doente e moribundo. No Hospital Geral de Brasília, é a notícia da hora. Já nos últimos suspiros, ele faz um sinal à enfermeira, que se aproxima.
- Sim, Padre? - diz a enfermeira.
- Eu queria ver dois  proeminentes políticos antes de morrer, JOSÉ DIRCEU e o JOSÉ GENOINO - sussurrou o padre.
- Sim, Padre, verei o que posso fazer - respondeu a enfermeira.
De imediato, ela entra em contato com o  Congresso Nacional e  logo  recebe a notícia: ambos também gostariam muito de visitar o padre moribundo.
A caminho do hospital, GENOINO  diz a JOSÉ DIRCEU:
- Eu não sei por que o velho padre nos quer ver, mas certamente que isso vai ajudar a melhorar a nossa imagem perante a Igreja e o povo, o que é sempre bom.
JOSÉ DIRCEU concordou. Era uma grande oportunidade para eles e até foi enviado um comunicado oficial à imprensa sobre a visita.
Quando chegaram ao quarto, com toda a imprensa presente, o velho padre pegou na mão de GENOINO, com sua mão direita e na mão de JOSÉ DIRCEU, com sua esquerda.
Houve um grande silêncio e notou-se um ar de pureza e serenidade no semblante do padre.
JOSÉ DIRCEU então disse:
- Padre, por que é que fomos nós os escolhidos, entre tantas pessoas,  para estar ao seu lado no seu fim?
O Padre, lentamente, disse:
- Sempre, em toda a minha vida, procurei ter como modelo o Nosso Senhor Jesus  Cristo.
- Amém - disse GENOINO.
- Amém - disse JOSÉ DIRCEU.
E o Padre concluiu:
- Então... como Ele morreu entre dois ladrões, eu quero fazer o mesmo!!!
----FONTE:ACONTECEU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.