CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SÍLVIO SANTOS VEM AÍ

Silvio Santos entra para a lista dos bilionários da Forbes SBT/Sivulgação

Apresentador entra para uma lista que conta com a colega de trabalho Oprah Winfrey

Foto: SBT / Sivulgação

Silvio Santos entrará em março para a seleta lista dos bilionários da revista Forbes. A publicação, especializada em negócios e economia americana, colocou o brasileiro entre os novos membros do grupo após a fortuna do "Patrão" ser avaliada em US$ 1,3 bilhão de dólares. Aos 82 anos, Senor Abravanel - nome real de Silvio - comanda, além dos programas dominicais em seu próprio canal, o Grupo Silvio Santos, que conta com a participação de mais de 30 empresas. Segundo a matéria, publicada no site da revista, 22% do lucro do grupo vem do SBT.

Entre as empresas citadas, recebem destaque a Jequiti, que atua na área de cosméticos, e Liderança Capitalização, responsável pela Tele Sena. Segundo o texto, cerca de 50 milhões de títulos de capitalização são vendidos por ano, gerando uma receita de US$ 150 milhões. Em 2011, Silvio Santos vendeu o Banco Panamericano, após descobrir um rombo bilionário nas contas.

— Vendi o banco, claro. Não podia deixar de vender. Porque o meu banco não deu prejuízo pra ninguém. O meu banco teve um bom comportamento. Talvez tivesse sido mal administrado, e essa má administração provocou aquilo que todos vocês conhecem. Não ganhei nada, não perdi nada — disse.

Silvio Santos, que começou como camelô nas ruas do Rio de Janeiro, entra para uma lista que conta com a colega de trabalho Oprah Winfrey, também apresentadora de televisão.

 

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.