CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de março de 2013

ARGENTINA SEGUE FORTE NAS ELIMINATÓRIAS





Após a 11.ª rodada, o resultado deixou a Argentina com 23 pontos, quatro à frente da vice-líder Colômbia e do Equador, que folgou nesta sexta - no entanto, os argentinos já disputaram 10 jogos, enquanto que colombianos e equatorianos, nove.

Homenageado antes do jogo por ter ganho a Bola de Ouro da Fifa pela quarta vez consecutiva, Messi fez a diferença no primeiro tempo ao dar um belo passe para o centroavante Higuaín, do Real Madrid, abrir o placar aos 26 minutos do primeiro tempo. Pouco antes do intervalo, aos 44, ele aumentou a vantagem cobrando um pênalti mal marcado pelo árbitro peruano Victor Carrillo.
No segundo tempo, mesmo com a seleção da Argentina mais acomodada em campo por causa da vantagem no placar, Messi apareceu de novo para dar mais um passe para Higuaín marcar. Mesmo impedido, o centroavante recebeu livre na entrada da área, aos 13 minutos, e tocou por baixo do goleiro Daniel Hernández.
Confira os jogos da 11ª rodada das Eliminatórias:
Seta-feira
Colômbia 5 x 0 Bolívia
Uruguai 1 x 1 Paraguai
Argentina 3 x 0 Venezuel 
FONTE:Agência Futebol Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.