CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 26 de março de 2013

PORTUGAL ESTÁ NA LUTA POR UMA VAGA À COPA NO BRASIL

.
jogadores Portugal comemoração Azerbaijão (Foto: Reuters)Jogadores de Portugal festejam o gol de Hugo Almeida (Foto: Reuters)
A próxima rodada acontece no dia 7 de junho, quando Portugal recebe a Rússia, enquanto o Azerbaijão enfrenta Luxemburgo.
Domínio completo
Sem Cristiano Ronaldo e Nani, o técnico Paulo Bento optou por Vieirinha e Danny no ataque, ao lado do centroavante Helder Postiga. A nova dupla de titulares mostrou boa movimentação, conseguindo criar diversas chances para os lusos.
As oportunidades, porém, demoraram para acontecer no primeiro tempo. E, quando chegaram, não foram aproveitadas. Postiga teve dois bons lances. Primeiro, aos 16 minutos, arriscou de fora da área para difícil defesa de Aghayev. Depois, aos 28, perdeu uma chance incrível. Após cruzamento de Vieirinha, o centroavante, embaixo do gol vazio, mandou por cima.
Postiga jogo Portugal  Azerbaijão (Foto: Reuters)Postiga disputa a bola com a zaga: ele perdeu boas chances no primeiro tempo (Foto: Reuters)
Expulsão e porteira aberta
Na segunda etapa, Portugal voltou mais disperso e, como consequência, não criava tantas chances. Mas, então, o atacante Aliyev, do Azerbaijão, resolveu colaborar. Após disputas parecidas com Pepe, recebeu dois cartões amarelos e foi expulso. Os donos da casa, que já se defendiam com muita dificuldade, não resistiram ao golpe.
Depois de insistir bastante no chuveirinho, principalmente com Vieirinha, Portugal abriu o placar justamente numa jogada aérea. Aos 18 minutos, Moutinho cobrou escanteio, e Bruno Alves subiu livre para mandar para o fundo das redes.
Parecia que, com a porteira aberta, os lusos chegariam a uma goleada, mas não foi o que aconteceu. Tocando a bola pacientemente, a equipe portuguesa parecia administrar o resultado. Ainda assim, marcou mais uma vez, aos 33 minutos. Coentrão foi lançado pela esquerda e cruzou para Hugo Almeida, que, de peixinho, completou para o gol e sacramentou a vitória.
Bruno Alves Portugal comemoração Azerbaijão (Foto: Reuters)Bruno Alves sai para festejar: capitão abriu o placar para Portugal (Foto: Reuters)

FONTE:GLOBO ESPORTE.COM
Veja a situação dos principais líderes em 5 jogos,pois ainda faltam 5 para cada:
A-BÉLGICA 13,CROÁCIA 13 ;  B- ITÁLIA 13,BULGÁRIA 9;  C-ALEMANHA 13,SUÉCIA 8;
D-HOLANDA 15,HUNGRIA 10;  E-SUÍÇA 11,ISLÂNDIA 9;   F-RÚSSIA 12,PORTUGAL 11;
G-BÓSNIA 13,GRÉCIA 10;  H-MONTENEGRO 13,INGLATERRA 11;  I-ESPANHA 11,FRANÇA 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.