CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 31 de março de 2013

TROPA DE ELITE 2 NESTA SEGUNDA EM TELA QUENTE



tropa de elite 2 (Foto: reprodução/divulgação)Wagner Moura está de volta como Capitão Nascimento e dessa vez a guerra é contra o sistema
(Foto: reprodução/divulgação)
Capitão Nascimento (Wagner Moura) está de volta! A produção nacional, que se tornou o filme mais visto da história do cinema brasileiro, "Tropa de Elite 2 - O Inimigo Agora é Outro" (2010) estreia na Tela Quente do dia 1º de abril, às 22h21, horário de Brasília, logo após Salve Jorge, na tela da Rede Globo. E dessa vez, Nascimento vai encarar o super esquema por traz das milícias cariocas e ficar na mira de seus inimigos.

A continuação se passa treze anos após o primeiro filme e mostra o Capitão Nascimento lidando com seus problemas pessoais, com seu filho já adolescente e sua ex-mulher casada com o ativista Diogo Fraga (Irandhir Santos), dedicado à defesa dos Direitos Humanos. Enquanto isso, ele encara também nada menos do que uma rebelião na penitenciária Bangu 1, o surgimento das milícias cariocas e suas fortes ligações com a polícia e a política, e até mesmo atentados contra sua vida. Agora, Nascimento é nomeado Subsecretário de Inteligência da Secretaria Estadual de Segurança Pública do Rio de Janeiro e seu novo inimigo, o sistema, é muito mais poderoso do que se possa imaginar, mas ele está disposto a cortar o mal pela raiz.
Dirigido por José Padilha, o elenco tem ainda: André Ramiro, Milhem Cortaz, Maria Ribeiro, Sandro Rocha, Tainá Müller, Seu Jorge, entre outros.
Já curtiu a Rede Globo?  fonte:Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.