CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de abril de 2013

CAMPEONATO CEARENSE HOJE



Grêmio deixa escapar vitória no fim e empata com o Botafogo no Olímpico Fernando Gomes/




Enquanto no Carioca Flu e Bota são os grandes com chances,em SP a disputa é embolada entre 8 clubes.

A 12ª rodada do Campeonato Cearense será disputada neste final de semana,no domingo, mais quatro jogos: o Tiradentes recebe o Guarani de Juazeiro, também no Domingão, Guarany de Sobral e Fortaleza medem forças no Junco, e Ceará e Icasa fazem jogo de líderes no Castelão.


O Tiradentes, com 15 pontos, na 5ª posição, não quer perder o G4 de vista, e depende de uma vitória pra isso não acontecer. O Guarani de Juazeiro, vice-lanterna, com nove pontos, quer a vitória para continuar sonhando.

O Fortaleza, que vem de derrota no clássico para o Ceará, quer a reabilitação fora de casa. O Leão e o Guarany de Sobral aparecem no G4 com 19 pontos. Uma vitória deixaria uma das equipes bem perto da classificação.

O jogo mais eletrizante da rodada fica por conta de Ceará e Icasa. O Vozão, que não perde há cinco jogos, aparece em segundo lugar com 22 pontos. Já o  Verdão do Cariri é o líder isolado, com 25 pontos.

O Ceará assume o primeiro lugar em caso de vitória simples, o Verdão do Cariri garante a ponta de forma isolada com um empate.

Confira os jogos da 12ª rodada:

Domingo
16h00
Tiradentes x Guarani de Juazeiro
Guarany de Sobral x Fortaleza
Ceará x Icasa
FOTO:FERNANDO GOMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.