CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 28 de abril de 2013

FUTEBOL 2013 AQUI


Fonte: Blog afetivagem
Pelo estadual do Rio de Janeiro a disputa pelo returno poderá valer o título em caso de empate para o Botafogo contra o Fluminense,no próximo domingo.
No Paulista é bem provável um jogo entre Corinthians e São Paulo,já que o Timão eliminou a Ponte com 4x0 em Campinas.Outro jogo definido é entre Santos e Mogi Mirim.
CLÁSSICO-REI NO CEARÁ
Estão definidos os confrontos das semifinais do Campeonato Cearense. Icasa, Ceará, Fortaleza e Guarany de Sobral lutarão por vaga na decisão do Estadual e apenas um dos grandes da capital estará na briga pelo título. Automaticamente, haverá representante do interior na final da competição.
o Ceará terminou a fase classificatória em segundo lugar, com 26 pontos, e fará Clássico-rei com o Fortaleza nas semis. Os jogos da outra semifinal terão o encontro do líder, Icasa, com o 4º colocado, Guarany de Sobral.
Os jogos de ida das semifinais serão dia 5 de maio, enquanto os de volta acontecem no domingo seguinte, dia 12 - todos às 16 horas. Guarany de Sobral e Icasa jogam primeiro no Junco e, depois, no Romeirão. Na próxima quinta-feira (02), haverá reunião na Federação Cearense de Futebol para pensar a operacionalização do Clássico-rei.FONTE:GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.