CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de abril de 2013

GP DE BAHREIN:SÓ DÁ VETTEL


sebastian vettel RBR gp do Bahrein (Foto: Agência Getty Images)Com 'capacete de astronauta', Vettel fez uma corrida de outro planeta no Bahrein (Foto: Getty Images)
 Com um capacete "de astronauta" em homenagem ao paraquedista austríaco Felix Baumgartner (famoso por ter saltado da estratosfera), o tricampeão mundial fez uma exibição “de outro planeta”, vencendo com extrema facilidade. Ultrapassou o pole position ,NICO ROSBERG da MERCEDES na terceira volta, imprimiu um ritmo intenso e cruzou a linha de chegada com larga vantagem sobre  RAIKKONEM,mesmo com um pit stop a mais. O finlandês da  LOTUS mostrou frieza e consistência mais uma vez, terminando em segundo após largar em oitavo.  Parceiro do “Homem de Gelo”, o francês ROMAIN passou o escocês DI RESTA da FORCE INDIA – outro destaque da prova – nas voltas finais e também conseguiu um lugar no pódio.



Vantagem na pista e na tabela de classificação. Primeiro a vencer duas vezes no ano, Vettel alcançou os 77 pontos e abriu dez pontos sobre Raikkonen na liderança. Com o 28º triunfo na carreira, o alemão se isolou como o sexto maior vencedor da história da Fórmula 1, superando outro tricampeão, Sir Jackie Stweart. E foi justamente o lendário escocês, em uma cena histórica, quem deu a bandeirada para o jovem prodígio da RBR no circuito montado no deserto de Sakhir.
Bandeirada vettel rbr gp do bahrein (Foto: Agência Reuters)Jackie Stweart dá a bandeirada para Sebastian Vettel superá-lo em número de vitórias na F-1 (Foto:  Reuters)
Quem não teve motivos para comemorar foi a dupla da Ferrari. Felipe Massa apostava em uma tática diferente nas trocas de pneus. Mas foram justamente os compostos que acabaram com suas pretensões. O brasileiro sofreu com dois furos de pneus e cruzou apenas em 15º. Já Fernando Alonso teve problemas na asa móvel. A peça travou e ficou aberta logo nas primeiras voltas e o espanhol precisou parar duas vezes nos boxes para fechá-la. Mesmo sem poder usar asa, ainda teve tempo para se recuperar, fechar em oitavo e somar três pontinhos. FONTE;GLOBO ESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.