CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 21 de abril de 2013

ISABEL E SEUS AMIGOS




Conhecendo o “Trio Genial”


Bem quase todas as histórias começam com “era uma vez”, mas esta não é qualquer história é a história do Trio Genial.
Vamos começar com a única menina do trio:
Isabelly: Isabelly era uma garota muito inteligente aos 4 anos já fazia equações muito difíceis era considerada a garota mas inteligente da cidade e fazia invenções muito loucas.
Zack: Zack era um garoto muito bom na tecnologia, adorava criar hackers era seu hobe favorito ,apesar de seu pai o ilustre senhor Josias reprovar esse modo de diversão .
Diego: Diego era um ótimo inventor inventava de tudo , foi o 1º a chegar a lua em apenas uma hora.
E quando esses 3 se juntavam se formava :
O Trio Genial!!


Conhecendo o laboratório do  Trio Genial

Bem como quase todos os super heróis eles tinham um laboratório secreto que só eles sabiam como abrir o de Isabelly só abria com a digital dela e uma senha , O de Zack só abria com o som da voz dele o de Diego ... 
... Bem era simples uma simples chave abria mas em frente a porta estava cheia de armadilha ( Ca entre nos ele nunca pegou bandido nenhum assim , as vezes até ele caia nas próprias armadilhas)
Mas como nenhum dos 3 eram ricos nem nada era 1 laboratorio para os 3 e cada entrada deles ia parar no laboratório deles.
Ps : Todos os direitos autorais são de Francisca Maria Isabel Torres Frota
Siga-me no twitter : @Isabel_Lok
Proximo capítulo amanhã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.