CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de maio de 2013

BARCELONA TERÁ NEYMAR

O Barcelona anunciou neste sábado a contratação do atacante Neymar, em nota no site seu oficial. O clube espanhol destaca "O Rei do Século 21" e confirma que chegou a termos finais com o Santos para ter o jogador na próxima temporada. Conforme o Barcelona, o craque de 21 anos assinou contrato por cinco temporadas. O acordo gera a expectativa, agora, de quando a dupla de ataque dos sonhos, Messi e Neymar, vai fazer sua primeira partida.

Em carta publicada na internet para os torcedores santistas, Neymar revelou que vai assinar seu novo contrato na segunda-feira. "Quero agradecer aos torcedores do Santos por esses 9 anos incríveis. Meu sentimento pelo clube e pela torcida nunca mudará. É eterno", enfatizou. "Títulos, gols, dribles, comemorações e as canções que a torcida criou pra mim estarão pra sempre em meu coração. Fiz questão de jogar a partida em Brasília. Quero ter a oportunidade de mais uma vez entrar em campo com o 'manto' e ouvir a torcida gritar meu nome", comentou o atacante.

O Barcelona, enquanto isso, ressaltou a aprovação de Pelé para um "novo Rei" no futebol Europeu. "Ele é o homem que todos os brasileiros esperam como líder do país para a vitória na Copa do Mundo de 2014", acrescentou a nota. A equipe citou os diversos prêmios do atacante para justificar a comparação com Pelé: "Não é um exagero, Neymar recebeu reconhecimento de seus próprios rivais e foi nomeado para a Bola de Ouro da Fifa em 2011 e 2012", detalhou o comunicado.

Segundo informações do jornal espanhol As, Neymar teria recebido ofertas suntuosas de Barcelona e Real Madrid. O time catalão teria oferecido 7 milhões de euros por ano ao atacante do Santos, enquanto o clube merengue teria chegado aos 11 milhões de euros. No fim, a opção foi de jogar ao lado de Messi e companhia. O Barcelona teria oferecido 28 milhões de euros e o Real Madrid acenou com uma oferta de 35 milhões.

De qualquer maneira, a única certeza é de que o Brasil ainda terá mais 90 minutos de Neymar em solo tupiniquim. O jogador está escalado pelo técnico Muricy Ramalho e vai se despedir no clássico contra o Flamengo, neste domingo.


Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.