CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 25 de maio de 2013

BAYERN E BORÚSSIA DECIDEM TÍTULO DA LIGA DOS CAMPEÕES


Bayern de Munique passou pelo Barcelona nas semifinais da Liga dos Campeões / Christof-Stache / AFPBayern de Munique passou pelo Barcelona nas semifinais da Liga dos CampeõesChristof-Stache / AFP

Enfim vai chegar o dia da  final alemã da Liga dos Campeões. Neste sábado, às 15h45 (de Brasília), Borussia Dortmund e Bayern de Munique fazem a festa germânica em Londres, no Estádio de Wembley. A presença de Götze, que seria grande personagem na partida, está descartada. O jogador dos aurinegros, já vendido aos bávaros, sente dores musculares.

Nas semifinais, os dois times assombraram o mundo. O Bayern de Munique aplicou duas vitórias maiúsculas (4 a 0 e 3 a 0) em cima do Barcelona, tido como melhor equipe dos últimos tempos. No Camp Nou, a impressão que se tinha era que o mito, enfim, tinha caído.

Já o Borussia, goleou o Real Madrid em casa por 4 a 1, e quase que passou por apuros ao deixar os merengues vencerem no Santiago Bernabéu. Foi nessa partida que Götze se machucou.

O técnico do time de Dortmund, vice-campeão alemão, atrás justamente do Bayern, coloca a equipe bávara como favorita na decisão de sábado. “As duas equipes são fortes em atributos importantes. O jogo vai ser definido em pequenos detalhes, mas não somos os favoritos, isso está claro”, garantiu Jürgen Klopp.
Jogadores do Borussia comemoram gol de Götze
Principal desfalque do Borussia Dortmund é Götze, lesionado e que já acertou transferência para o rival deste sábado. Foto: Patrick Stollarz/AFP
Do outro lado, o técnico Jupp Heynckes, que perdeu a final da Liga dos Campeões no ano passado em casa contra o Chelsea, valorizou o time adversário. “Eles fizeram um jogo próprio e estão em um nível muito alto. Mas nas últimas semanas estamos trabalhando muito durante muito tempo”, disse o treinador, que será substituído na próxima temporada por Pep Guardiola.

Pelo lado do Borussia, o principal desfalque é mesmo Götze. O resto do time deve ser o mesmo que terminou o jogo contra o Real Madrid.


No Bayern, a ausência continua sendo Kroos. O apoiador se machucou na partida contra a Juventus, no primeiro jogo das quartas de final. FONTE:BAND.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.