CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 28 de maio de 2013

CEARÁ VENCE - RESULTADO DOS CEARENSES NA SÉRIE B


Contra o Guarany de Sobral, o volante Diogo Orlando atuou na zaga
Foto:CEARASC

América-RN e Icasa empataram na noite desta terça-feira, em partida válida pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no Estádio Barretão, em Ceará-Mirim, a 30 quilômetros de Natal, as duas equipes ficaram no 1 a 1. Júnior Negão abriu o placar para os potiguares, enquanto o zagueiro Luiz Otávio marcou o gol dos cearenses.
Com o resultado, o América segue sem vencer na Segundona, e soma o primeiro ponto, e permanece na 14ª posição da tabela de classificação. Já o Verdão do Cariri chegou aos quatro pontos, e subiu para o quarto lugar, empatado com Figueirense e Avaí.Já o  Ceará venceu a primeira por 1x0 sobre o Paissandu ficando junto com 4 pontos na briga pelo g-4.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.