CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 26 de maio de 2013

DIREITOS AUTORAIS NA INTERNET




















Foto:Facebook
Hoje dia 26 de maio de 2013 encontro-me no pleno gozo das minhas faculdades mentais, eu, titular desta conta no Facebook, declaro, para quem possa interessar e em especial para a empresa administradora do Facebook, que os meus direitos autoriais estão ligados a todos os meus dados pessoais, comentários, textos, artigos, ilustrações, quadrinhos, pinturas, fotos e vídeos profissionais, etc (como resultado da Convenção Berner). Para uso comercial dos itens acima mencionados, o meu consentimento por escrito será sempre necessário. Pelo presente comunicado, venho notificar o Facebook que fica estritamente proibido de revelar, copiar, distribuir, divulgar ou tomar qualquer outra ação contra mim com base neste perfil e/ou o seu conteúdo. As referidas ações proibidas também se aplicam aos funcionários, estudantes, agentes e/ou membros de qualquer equipe, sob a direção ou controle do Facebook. O conteúdo deste perfil é privado e as suas informações confidenciais. A violação da minha privacidade pode ser punida por lei (UCC 1 1-308-308 1-103 e Estatuto de Roma).

OBS: O Facebook é agora uma entidade de capital aberto. Todos os membros são aconselhados a publicar uma nota como esta; se preferirem, podem copiar e colar esta versão. Se não publicarem uma declaração pelo menos uma vez, estarão tacitamente permitindo o uso de elementos como as vossas fotos, bem como as informações contidas nas vossas atualizações de status do perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.