CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 30 de maio de 2013

FLUMINENSE É ELIMINADO DA LIBERTADORES

Fluminense perde para o Olimpia no Paraguai e está fora da Libertadores Norberto Duarte/AFP

Jogadores do Olimpia (ao fundo) celebram passagem para as semifinais Foto: Norberto Duarte / AFP

O empate sem gols no Rio, semana passada, custou caro ao Fluminense. Na noite desta quarta-feira, em Assunção, o time treinado por Abel Braga foi eliminado da Libertadores ao perder para o Olimpia por 2 a 1. Com o resultado, o time paraguaio garantiu vaga nas semifinais e irá encarar o Santa Fe-COL, que, terça, havia passado pelo Real Garcilaso-PER.

A partida, no entanto, começou bastante favorável ao time brasileiro, que abriu o placar logo aos nove minutos. Rhayner aproveitou falha do zagueiro Manzur para fazer 1 a 0.

Mas ainda no primeiro tempo – em seis minutos –, o Olimpia virou, com dois gols do atacante Salgueiro. Aos 34, ele cobrou falta direta que encobriu Diego Cavalieri. Aos 40, bateu pênalti cometido por Digão em Bareiro. Na etapa final, o Fluminense pressionou e buscou o gol que poderia assegurar a classificação. Sem sucesso.

 

ZHESPORTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.