CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NANDA COSTA PARA OS FANS


Batido o martelo, minha gente!

Por mais que a galera tenha protestado aqui no Holo e muita gente ache que Nanda Costa não é tudo isso, a moça vai mesmo mostrar o corpitcho na Playboy.

Segundo Léo Dias, a atriz assinou o contrato para ser a capa de agosto, edição especial de aniversário. O cachê? Nada menos do que R$ 3 MILHÕES!!!

O ensaio será feito em Cuba, logo depois que Nanda se recuperar da cirurgia de implante de silicone. Mas ela não aumentou os seios, apenas corrigiu o "excesso de tecido mamário".


Antes da assinatura do contrato, o empresário da atriz se reuniu com a direção da Globo e teve o aval da emissora. Já que liberaram, Morena vai mesmo tirar a roupa.FONTE:ACONTECEU.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.