CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 23 de maio de 2013

PERFIS BICHOS NO FACEBOOK



Mais de 10% dos usuários do Facebook seriam animais, aponta pesquisa Lucas Amorelli/Agencia RBS

Foto: Lucas Amorelli / Agencia RBS

A companhia de marketing digital eMarketer afirma: mais de 10% dos usuários ativos do Facebook não são humanos. Os titulares, de acordo com pesquisa realizada pela consultoria, são cãe, gatos, pássaros e outros animais que ganharam seu próprio perfil na rede. As contas, supostamente, são administradas pelos donos dos animais.

O Facebook afirma ter cerca de 1,11 bilhão de usuários ativos, o que faz com que pelo menos 110 milhões de usuários sejam animais. Até mesmo o criador da rede social entrou na onda. Mark Zuckerberg mantém uma página dedicada ao seu cão, Beast.

De acordo reportagem do site americano DailyMail, os dados, na verdade, revelam uma tendência no Facebook, o aumento do número de páginas não-humanas. O registro, ainda de acordo com eMarketer, acontece principalmente no Brasil, junto com Índia e Rússia.

 

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.