CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 24 de maio de 2013

UM HOTEL BOM PRA CACHORRO NESTE DOMINGO



Amigos se reúnem para salvar cãezinhos abandonados (Foto: Divulgação)Amigos se reúnem para salvar cãezinhos abandonados (Foto: Divulgação)
No lar onde vivem os adolescentes Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) é estritamente proibido ter animais de qualquer espécie. Mas os irmãos adoram cães e cuidam de Friday, um cachorrinho faminto que eles decidiram proteger a qualquer custo. Para isso, decidem abrir um hotel para cachorros. Essa é a trama de "Um Hotel Bom Pra Cachorro" (2009) que a Globo exibe, em HD, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 26, às 12h30, horário de Brasília.
Andi e Bruce já não sabem mais o que fazer para impedir que descubram Friday. Arteiro e muito brincalhão, o cachorrinho apronta todas e, a cada dia que passa, fica mais difícil manter esse segredo. Enquanto tentam conseguir um lar para Friday, os adolescentes acabam descobrindo um hotel abandonado um tanto quanto assustador.
Tudo começa com Friday e os irmãos que querem proteger o cãozinho (Foto: Divulgação)Tudo começa com Friday e os irmãos que querem proteger o cãozinho (Foto: Divulgação)
Não querendo de separar do cachorrinho, os irmãos resolvem transformar o local em um hotel para cachorros, onde eles poderão comer, brincar e viver em paz. Para cumprir a missão de salvar todos os cães abandonados na região, eles contam com a ajuda dos amigos, que aprontarão as maiores confusões para impedir que eles sejam levados pela carrocinha.
Bruce e seus amigos criam as mais incríveis engenhocas para ajudar os animais (Foto: Divulgação)Bruce e seus amigos criam as mais incríveis engenhocas para ajudar os animais (Foto: GLOBO.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.