CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 22 de junho de 2013

BRASIL E ITÁLIA JOGAM HOJE NO MAIOR TESTE DA SELEÇÃO

Valendo o primeiro lugar
© Getty Images
Em mais uma edição de um dos maiores clássicos do futebol mundial, Brasil e Itália se encontram na última rodada da fase de grupos da Copa das Confederações da FIFA. Ambas equipes somaram seis pontos em dois jogos e já estão classificadas para as semifinais. O jogão deste sábado, no entanto, vale muito: quem vencer avança como primeiro colocado do Grupo A.

O jogo
Itália x Brasil, Arena Fonte Nova, Salvador, sábado, 22 de junho, às 16h (horário de Brasília)

Em cena
Até agora, a Seleção Brasileira aproveitou ao máximo a vantagem de jogar em casa. Empurrada por estádios lotados e embalada por golaços e atuações de gala de Neymar, o time do técnico Luiz Felipe Scolari bateu Japão e México sem que Julio Cesar tivesse muito trabalho embaixo das traves. Sem tomar gols, a Seleção leva vantagem no saldo e, por isso, vai assegurar a primeira colocação do grupo em caso de empate.

Itália não teve moleza. Na estreia, contra o México, só chegou à vitória com um gol salvador de Balotelli no segundo tempo. Nesta quarta-feira, viu o Japão abrir 2 a 0 e precisou de uma furiosa reação para virar o placar. No fim, o ataque compensou os três gols sofridos, com Sebastian Giovincoanotando o quarto e decisivo tento a quatro minutos do fim.

Se a Azzurra teve mais sobressaltos que o Brasil, chegou à última rodada com o mesmo número de pontos. Agora, o time de Cesare Prandelli joga pela vitória para passar às semis na primeira colocação, mas sem pressão, sabendo que já tem um lugar garantido em uma das duas partidas que valem vaga na final da Copa das Confederações da FIFA.

FONTE:FIFA.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.