CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 26 de julho de 2013

GP DA HUNGRIA - MASSA BEM NO PRIMEIRO TREINO


vettel hungria formula 1 (Foto: AP)Sebastian Vettel é o mais rápido da sexta-feira (Foto: AP)

Como no primeiro treino livre para o GP da Hungria, a segunda sessão foi dominada pela RBR na manhã desta sexta-feira, no circuito de Hungaroring. O tricampeão Sebastian Vettel foi de novo o mais rápido, com 1m21s264, seguido pelo companheiro Mark Webber, que anotou 1m21s308. A soberania dos carros da RBR logo nas duas atividades de abertura chama atenção, já que o time austríaco costuma esconder o jogo na manhã de sexta. O franco-suíçoRomain Grosjean, da Lotus, foi o terceiro melhor, cravando 1m21s471.
O espanhol Fernando Alonso, da Ferrari, foi o quarto mais rápido, com 1m21s426. Felipe Massa veio logo atrás, fez o quinto melhor tempo e marcou 1m21s544, melhorando o desempenho do primeiro treino livre em que o brasileiro tinha conseguido apenas a 15ª melhor marca. Lewis Hamilton, que havia ficado em 13° na primeira sessão, conseguiu andar mais rápido e foi o sexto, com 1m21s802. O britânico superou o companheiro de Mercedes, o alemão Nico Rosberg, que foi o sétimo e marcou 1m21s991. O oitavo melhor foi o finlandêsKimi Raikkonen, com 1m22s011. Jenson Button, da McLaren, e Adrian Sutil, da Force India, completam os dez primeiros, com 1m22s180 e 1m22s304, respectivamente.FONTE:G.ESPORTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.