CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 31 de agosto de 2013

A PRINCESA E O SAPO NESTE DOMINGO


Tiana aceitar beijar o príncipe sapo para conseguir mais dinheiro para o restaurante (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Tiana aceita beijar o príncipe sapo para conseguir mais dinheiro para o restaurante (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Tiana é uma moça trabalhadora que sempre fez de tudo para realizar o seu maior sonho: abrir o próprio restaurante. Após anos trabalhando em vários empregos e juntando todas as suas economias, ela finalmente está prestes a atingir o seu objetivo, mas a chegada do príncipe Naveen pode atrapalhar todos seus planos. Essa é a trama de "A Princesa e o Sapo", animação inédita que a Globo exibe, em HD,, na Temperatura Máxima deste domingo, dia 1º, às 12h30, horário de Brasília.
Tiana juntou dinheiro a vida toda, mas quando está prestes a realizar seu sonho, acaba virando uma rã (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Tiana juntou dinheiro a vida toda, mas quando está prestes a realizar seu sonho, acaba virando uma rã (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Negra e de origem humilde, Tiana cozinha como ninguém e tenta dar continuidade ao sonho do seu falecido pai de abrir o seu próprio restaurante. Para isso, ela abre mão de tudo na vida para ter tempo para se dedicar apenas ao trabalho. Quando ela, finalmente, está prestes a realizar o sonho, descobre que há uma oferta maior do que a dela pelo espaço onde ficaria o restaurante, e para ficar com ele, vai ter que arranjar mais dinheiro.

A notícia chega na festa à fantasia promovida pela rica e mimada Charlotte, uma das clientes de sua mãe, Eudora, uma costureira de mão cheia. Vestida como uma verdadeira princesa, mas desesperada por ver seu sonho ir por água abaixo, Tiana encontra o príncipe Naveen, mas não na sua forma humana. Transformado em sapo por uma maldição do bruxo Dr. Facilier, ele convence Tiana a beijá-lo em troca de dinheiro para o restaurante. O que nenhum dos dois poderia imaginar é que ela também seria transformada em uma rã por não ser uma princesa de verdade.
Tiana e Naveen tentam encontrar um jeito de voltarem à forma humana (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)Tiana e Naveen tentam encontrar um jeito de voltarem à forma humana (Foto: Divulgação / Disney Media Distribution)
Apesar do desprezo que sentem um pelo outro, os dois terão que se unir para escapar dos perigos da floresta, das armadilhas do bruxo e descobrir um jeito de voltarem a ser humanos antes que seja tarde demais. A jornada está apenas começando e muitas surpresas os aguardam pelo caminho.FONTE:GLOBO FILMES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.