CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

BRASIL SEGUE FIRME NO GRAND PRIX COM MAIS UM 3X0

Foto da notícia
Bloqueio brasileiro foi destaque durante o jogo
SAPPORO, 30.08.2013 – A seleção brasileira feminina de vôlei é a primeira equipe a alcançar 200 vitórias na história do Grand Prix. Para conseguir a marca, o Brasil venceu, nesta SEXTA-FEIRA (30.08), a Itália por 3 sets a 0 (25/16, 26/24 e 25/11), em 1h08 de jogo, no Hakkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão. Com o resultado, o time verde e amarelo segue na liderança da fase final com nove pontos. As atuais bicampeãs olímpicas lutam pelo nono título da competição.
O Brasil terá como próximo desafio a Sérvia às 3h30 (horário de Brasília) deste SÁBADO (31.08). A TV Globo, o SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
A central Thaisa foi a maior pontuadora da partida com 16 acertos (sete de ataque, quatro de bloqueio e cinco de saque). A bicampeã olímpica ainda foi eleita a melhor jogadora do confronto. As ponteiras Fernanda Garay, com 13, e Gabi, com 12, também pontuaram bem para o Brasil.
“Acredito que estamos jogando muito bem. O nosso jogo está fluindo. Temos estudado muito as equipes. Hoje, pressionamos bastante a Itália. Temos entrado muito focadas nas partidas. Meu saque entrou bem, mas sempre acho que preciso melhorar. Pontuei bastante, mas agora já temos que pensar na Sérvia que será um adversário ainda mais difícil”, disse Thaísa, que ainda alertou sobre o duelo com as sérvias.
“Acho que precisamos manter os pés no chão. Amanhã, teremos um jogo complicado. As sérvias são muito fortes. Elas têm bons talentos individuais. Precisaremos ter uma estratégia boa, além de atenção na defesa e no bloqueio”, afirmou Thaísa.
Assim como Thaísa, o treinador José Roberto Guimarães gostou da atuação das brasileiras e já pensa no jogo contra a Sérvia.
“O bom desse confronto contra a Itália é que desaceleramos o ritmo da partida do Japão. A Itália tem um jogo parecido com o nosso próximo adversário, a Sérvia. O grande ponto de força delas tem sido a oposto Brakocevic. Ela tem segurado o time sérvio. Precisamos ter uma atenção especial com ela. A Mihajlovic também está jogando muito bem na ponta. É um time bem dirigido pelo técnico, além de ter uma grande levantadora, que dá muita velocidade ao jogo. Será um duelo muito difícil”, analisou José Roberto Guimarães.FONTE:CBV.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.