CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

BRASIL VENCE BEM AOS ESTADOS UNIDOS NO GRAND PRIX

28.08.2013 

Foto da notícia
Brasil comemora ponto contra os Estados Unidos
SAPPORO, 28.08.2013 – A seleção brasileira feminina de vôlei começou a fase final do Grand Prix com um grande resultado. Nesta QUARTA-FEIRA (28.08), numa reedição das últimas duas finais olímpicas, o Brasil venceu os Estados Unidos por 3 sets a 0 (25/19, 25/12 e 25/10), em apenas 51 minutos de jogo, no Hokkaido Prefectural Sports Center, em Sapporo, no Japão.
O próximo desafio do time verde e amarelo, que luta pelo nono título da competição, será às 7h10 desta QUINTA-FEIRA (29.08) contra o Japão. O SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo.
As ponteiras Fernanda Garay e a central Thaisa, ambas com 13 pontos, foram as maiores pontuadoras da partida. A atacante Gabi, de 19 anos, também pontuou bem com 11 acertos e foi eleita a melhor jogadora do confronto.
“Estudamos bastante os Estados Unidos. Isso foi decisivo. Tudo que vimos nos vídeos aconteceu e conseguimos colocá-las em dificuldades. Deixamos as americanas sem alternativas. Sabemos que essa foi apenas a primeira final, ainda temos outras quatro decisões em Sapporo”, disse Fernanda Garay.
Companheira de posição de Fernanda Garay, a ponteira Gabi fez questão de elogiar a atuação do grupo verde e amarelo.
Todo mundo jogou muito bem. Estudamos os Estados Unidos e soubemos marcar a equipe delas. O diferencial foi que jogamos bem taticamente. Tanto o nosso bloqueio quanto a nossa defesa funcionaram. Espero cada vez evoluir mais junto com esse grupo”, afirmou a jovem atacante que fez sua estreia na fase final do Grand Prix.
Gabi também lembrou que o foco das atuais campeãs olímpicas tem que se voltar para o jogo contra o Japão.
“Sabemos que o Japão sempre será um adversário difícil. Elas têm muito volume de jogo e vão vir pressionando o tempo todo. Estamos com os pés no chão e cada partida aqui será uma final”, garantiu Gabi.FONTE:CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.