CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

CEARÁ E FORTALEZA - NOTÍCIAS


A equipe do Fortaleza encerrou os preparativos para o jogo de domingo contra o CRB, com um trabalho técnico envolvendo todo o elenco. O ensaio foi realizado com o grupo dividido em três, priorizando a marcação e a posse de bola. 

A novidade do treinamento da tarde foi a presença do lateral direito Boiadeiro, que foi contratado para a sequencia da Série C, e já iniciou os trabalhos no gramado do Estádio Alcides Santos. O novo reforço treinou à parte com os preparadores físicos do clube. 

Após o treinamento desta tarde, os relacionados jantam no refeitório do clube e seguem para o aeroporto Pinto Martins. O embarque para Maceió será às 20h45min. Nesse sábado o grupo ainda faz um recreativo na capital alagoana, em local a ser definido. FONTE:FORTALEZA.EC.NET


Na tarde desta sexta-feira, 30/08, o elenco do Ceará Sporting Club voltou aos treinamentos em Porangabuçu e deu continuidade aos preparativos para o duelo de amanhã, contra o Palmeiras, na Arena Castelão.

O treino desta tarde foi o último da equipe antes de enfrentar os paulistas e aconteceu no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão). O técnico Sérgio Soares priorizou os passes e aprimorou a criação de jogadas em velocidade.

No encerramento dos trabalhos, parte do grupo ainda trabalhou o fundamento de finalizações, em jogadas de bola parada. Depois do treino, os jogadores relacionados para o jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 seguiram para a concentração.FONTE:CEARASC.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.