CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 24 de agosto de 2013

FLAMENGO JOGA HOJE CONTRA O GRÊMIO


O Grêmio tenta provar neste sábado que a derrota para o Santos na última quarta-feira, pela Copa do Brasil, foi um acidente e quer chegar à quarta vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Flamengo, às 18h30, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 16.ª rodada. O clube gaúcho começa a rodada como terceiro colocado, com 25 pontos, e quer terminá-la mais próximo do Cruzeiro, que tem 28, e do líder Botafogo, com 29, para entrar na briga pela ponta.
Ao mesmo tempo, o Grêmio corre o risco de cair até para o sétimo lugar se perder o seu jogo neste sábado e se todos os concorrentes mais próximos - Corinthians, Atlético Paranaense, Coritiba e Vitória - vencerem os seus compromissos no final de semana.
O técnico Renato Gaúcho vai repetir o time que enfrentou o Santos. Mesmo como visitante, o Grêmio equilibrou aquele jogo e criou diversas oportunidades para marcar. A expectativa é que,contra o Flamengo, os atacantes acertem a pontaria. Os meias Elano e Zé Roberto seguem sob tratamento para contusões. Enquanto pelo menos um deles não voltar ao time, o esquema tático permanece o 3-5-2. O meio de campo conta com três volantes - Souza, Riveros e Ramiro. FONTE:O ESTADÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.