CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

terça-feira, 27 de agosto de 2013

GRAND PRIX NA RETA FINAL

27.08.2013 
Foto da notícia
Sheilla ataca bola no treino desta manhã em Sapporo
SAPPORO, 27.08.2013 – A bicampeã olímpica Sheilla conhece como poucas jogadoras momentos de pressão no esporte. Na partida contra a Rússia pelas quartas de final dos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, a atacante fez o ponto decisivo em quatro dos seis match points salvos pelas brasileiras, que venceram o jogo por 3 sets a 2. Mais de um ano após a conquista, a oposto está novamente vivendo um momento de decisão com a camisa da seleção feminina de vôlei na disputa da fase final do Grand Prix, em Sapporo, no Japão.
Depois de estrear contra os Estados Unidos às 3h30 desta QUARTA-FEIRA (28.08) (horário de Brasília), a equipe verde e amarela fará o segundo jogo da etapa decisiva contra o Japão, às 7h10 desta QUINTA-FEIRA (29.08). O SporTV e o Esporte Interativo transmitirão ao vivo. Ciente da sua importância no grupo, Sheilla tenta passar tranquilidade para as atletas mais novas, e procura orientar o grupo sobre as armadilhas do momento chave na competição.FONTE:CBV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.