CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

HÉLIO CASTRONEVES LIDERA FÓRMULA INDY


A etapa de Sonoma da Fórmula 1 Indy, disputada neste domingo, foi tumultuada. Marcada por diversos acidentes ao longo da disputa e por uma polêmica envolvendo o neozelandês Scott Dixon, a prova foi vencida pelo australiano Will Power, mas acabou aumentando a vantagem do brasileiro Hélio Castroneves na liderança da temporada.

O piloto do interior de São Paulo foi o sétimo colocado da corrida em Sonoma e assim chegou a 479 pontos, agora com 39 de vantagem sobre o neozelandês Scott Dixon, protagonista da polêmica da prova.

"Sair de Sonoma com mais pontos ainda na liderança é muito bom, mas a gente tem de continuar trabalhando bastante porque faltam ainda quatro corridas e muita coisa pode acontecer", avaliou Castroneves.

A vantagem do piloto brasileiro na liderança da temporada da Fórmula Indy cresceu por conta de uma punição a Scott Dixon a apenas 20 voltas para o fim da disputa. Ao sair dos boxes após parada para reabastecimento, ele atropelou um mecânico da equipe Penske, que tinha acabado de trocar os pneus do carro de Will Power.Por conta do ocorrido, Dixon recebeu um drive trough de punição e caiu da segunda colocação para o final da classificação. Ele cruzou a linha de chegada na 15ª posição.

 

Gazeta Esportiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.