CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 23 de agosto de 2013

MASSA E ALONSO EM DESCONTRAÇÃO

 Os pilotos da Ferrari Felipe Massa e Fernando Alonso tiveram uma experiência inusitada nesta quinta-feira. Em um evento de um patrocinador antes do Grande Prêmio da Bélgica de Fórmula 1, em Spa-Francorchamps, os dois se vestiram com roupas típicas dos anos 1950 e simularam trabalhar em um posto de gasolina da época


O evento foi preparado pela Shell, multinacional petrolífera com postos de combustível em diversos países do mundo e uma das principais patrocinadoras da Ferrari. A empresa tem costume de organizar ações de promoção de sua marca antes de cada evento da F1 utilizando os dois pilotos da escuderia italiana.


O GP da Bélgica é a 11ª etapa de 19 previstas para o Campeonato Mundial da categoria. A liderança do campeonato é do alemão Sebastian Vettel, da Red Bull, que soma 172 pontos. O espanhol Fernando Alonso é o terceiro colocado com 133 e o brasileiro Felipe Massa aparece em sétimo com 61.

 

TERRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.