CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 28 de setembro de 2013

CEARÁ JOGA CONTRA O ICASA NA TERÇA-FEIRA E O FORTALEZA JOGA HOJE

Os jogadores do Ceará Sporting Club tiveram mais um dia movimentado e, sob o comando do técnico Sérgio Soares e sua comissão técnica, participaram de um treino técnico/tático em Porangabuçu.

O treinador separou o elenco em dois times, que se enfrentaram em um trabalho de passes e criação de jogadas em velocidade. Na sequência, os atletas participaram de um treino tático, com o intuito de corrigir o posicionamento em campo.

No encerramento das atividades, os jogadores foram liberados para descanso, mas amanhã, a partir das 8 horas, todo o elenco do Vovô vai retornar aos trabalhos no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

FORTALEZA JOGA HOJE CONTRA O LUVERDENSE

 
 
 
 
 
 
 
 
(Foto: futeboldaserra.com.br)

Um árbitro ligado do Rio Grande do Sul será o responsável pelo apito no jogo decisivo desta tarde no Estádio Presidente Vargas, quando se enfrentam Fortaleza e Luverdense pela Série C. Um outro gaúcho e um paulista completam o trio central.

Confira a arbitragem completa:

Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistente 01: Marcelo Bertanha Barison (RS)
Assistente 02: Anderson José de Moraes Coelho (SP)
Quarto árbitro: José Cleuton Souza Lima (CE)
Assessor: Francisco Hilton A Alcantara (CE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.