CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

ICASA VENCE AO ASA COM GOLEADA E SOBE POSIÇÃO NA SÉRIE B


Icasa nunca havia vencido o ASA. E não tinha jeito melhor de ter acabado com o tabu de nove jogos do que com uma goleada. Nesta sexta-feira (20), o time cearense bateu o adversário alagoano por 5 a 2, no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte (CE), pela 24.ª rodada da Série B, e voltou a se aproximar do G4.
A segunda vitória seguida - na última terça bateu o América-MG por 2 a 1, em Belo Horizonte - colocou o Icasa na quinta colocação, com 38 pontos, podendo perder apenas uma posição no complemento da rodada neste sábado. Temporariamente, a distância para o quarto colocado Joinville caiu para três pontos - mas o time catarinense joga ainda na noite desta sexta o clássico estadual com o Avaí.
O ASA, que estreava o técnico Ricardo Silva no lugar de Leandro Campos, conheceu a quarta derrota consecutiva e perdeu a chance de deixar a zona de rebaixamento, estacionando nos 23 pontos, em 17.° lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.