CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

domingo, 29 de setembro de 2013

MISS BRASIL 2013 É DE MATO GROSSO

Candidata de Mato Grosso vence o Miss Brasil 2013 Carol Gherardi/Divulgação Band
 
Jakelyne Oliveira é modelo e estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental
 
Foto: Carol Gherardi / Divulgação Band
 
 
 Após duas vitórias consecutivas do Rio Grande do Sul, o concurso Miss Brasil deste ano teve como vencedora a candidata do Mato Grosso. Na noite deste sábado Jakelyne Oliveira foi eleita a mais bela brasileira, em cerimônia realizada em Belo Horizonte. O evento marcou a despedida da gaúcha Gabriela Markus, campeã do ano passado. Jakelyne tem 20 anos, é modelo e estudante de Engenharia Agrícola e Ambiental. Natural do distrito de Vila Operária de Rondonópolis, tem 1,76m de altura.

Além de uma coroa avaliada em R$ 12 mil, a eleita da 59ª edição do concurso levou o vestido de gala e um carro zero. Agora, vai representar o Brasil no Miss Universo 2013, na Rússia, em 9 de novembro, e tentar quebrar um jejum de 44 anos sem vencer. As duas únicas brasileiras que levaram a coroa de mais bela do mundo foram a gaúcha Ieda Maria Vargas, em 1963, e a baiana Martha Vasconcellos, em 1968.
A gaúcha de Passo Fundo Vitória Centenaro, namorada do zagueiro do Grêmio Saimon, ficou entre as 10 finalistas.

O 2º lugar ficou com a Miss Minas Gerais,  Janaína Barcelos, 25 anos. A miss Bahia, Priscila Cidreira, 22 anos, ficou em 3º lugar. Ambas ganahram uma viagem para Riviera Nayarit, no México. Entre as cincos finalistas também estavam a Miss Paraná e Miss São Paulo.

A Miss Simpatia, escolhida pelas próprias candidatas, foi a Miss Espírito Santo, Deisiane Volpini, 23 anos. A representante do estado de Goiás ganhou o título de melhor traje típico.

ZERO HORA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.