CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ESSAS MULHERES SÃO NOTA 10

 

Aeromoças posam na ilha de Creta (Foto: Reprodução/ Youtube)

Já é tradição da companhia aérea irlandesa Ryanair, que oferece voos de baixo custo na Europa, fazer um calendário com suas funcionárias. Este ano não será diferente. A empresa selecionou as aeromoças mais bonitas e fotogênicas e colocou todas em um voo para a ilha de Creta. Lá, elas foram produzidas e passaram um dia inteiro com os fotógrafos na cidade de Chania.

Foto feita durante a seleção (Foto: Reprodução/ Youtube)


O dinheiro arrecadado com a venda do calendário de 2014 será revertido para o Teenage Cancer Trust, uma organização para adolescentes com câncer. Desde 2008, a Ryanair diz já ter ganhado 600 mil euros com o calendário.
A nova versão ainda não está pronta, mas a empresa colocou o vídeo de making off na internet nesta terça-feira (22/10).

G 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.