CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

SERVIDORES MUNICIPAIS FIQUEM ATENTOS ÀS MUDANÇAS

A Prefeitura Municipal de Camocim informa que o primeiro pagamento dos servidores municipais da educação através da Caixa Econômica Federal, a ser realizado no dia 01/11/2013, requer algumas medidas importantes a serem adotadas:

1. O atendimento será realizado a partir das 07 h da manhã e será exclusivo aos servidores municipais no intervalo das 07 h às 09 h, lembrando que o mesmo deve estar munido de documento de identidade;

2. Os servidores que receberam o cartão magnético da conta aberta na CAIXA para o saque de salário, devem comparecer à agência preferencialmente até o dia 31/10/2013, quinta-feira, para cadastramento da senha e desbloqueio do cartão. Mesmo aqueles que já compareceram para cadastramento de senha deverão comparecer para desbloqueio do cartão;

3. Para o primeiro pagamento, o servidor que não recebeu o novo cartão, mas tiver algum tipo de conta na CAIXA (conta corrente poupança ou conta CAIXA fácil), terá o seu salário creditado nela. Caso o servidor não possua a senha da sua conta antiga, deverá comparecer a agência munido de documento de identidade.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Camocim
 

Empréstimos antigos
A Prefeitura Municipal de Camocim nos informou que não mais descontará em folha as parcelas dos empréstimos consignados contraídos pelos servidores no Banco do Brasil. Assim sendo, doravante, o trabalhador após efetuar o saque de seu salário na CAIXA deverá depositar o valor da parcela no BB.

Novos Empréstimos

Até o momento, os servidores estão impedidos de realizarem novos empréstimos consignáveis. A CAIXA nos informou que está em andamento a formalização de convênio com esta finalidade, mas sem data certa para liberação. Vale ressaltar que a Prefeita Monica Aguiar se comprometeu com nossa Entidade que, sendo eleita, possibilitaria a obtenção de empréstimos em mais de um banco, favorecendo a negociação de menores taxas.

Contas no Banco do Brasil - Muita Atenção!

Lembramos ainda que, caso o servidor não mais tenha interesse ou obrigações relacionadas à sua conta no Banco do Brasil deverá encerrá-la, evitando a cobrança de taxas e juros, que poderão incluir seu nome em cadastros de inadimplentes.

Portabilidade
Agora, caso queira, permanecer com a conta no BB ou desejar transferir o seu salário até mesmo para outro banco, poderá realizar a portabilidade. Neste caso, deverá solicitar o formulário próprio na instituição de sua preferência e levá-lo à CAIXA. A transferência do crédito salarial é on-line e sem custo para o servidor.
FONTE: http://apeoccamocim.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.