CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 21 de outubro de 2013

SOBRE O VOTO SECRETO


O Projeto de lei que vai acabar com as votações secretas no legislativo de Camocim, deverá ser colocado para apreciação dos demais edis, nesta segunda-feira(21), no plenário Murilo Aguiar. O projeto havia sido pedido vistas por parte da vereadora Iracilda Rodrigues, e por isso não entrou em votação na última segunda-feira(14).
Em conversa com a imprensa, o autor do projeto Juliano Cruz, disse que espera que seus pares possam aprovar e acabar de vez com essas votações secretas no legislativo de Camocim.  “Esse nosso projeto vai de encontro aos anseios da população. Aqueles que nos elegeram terão oportunidade de verem de perto o que estamos fazendo, já que eles nos colocaram aqui. Conclamo os edis de oposição que não assinaram este projeto, para que façam, porque estaremos fazendo história e mostrando que estamos antenados nos desejos dos nossos eleitores.” Disse Juliano Cruz.


O Presidente da Câmara, Régis da Ipu, comunga com o vereador Juliano Cruz, pedindo que os vereadores aprove este projeto do Juliano, acabando de vez com as desconfianças que existem quando acontece uma votação secreta. “Já passamos tantos problemas devido estas votações secretas, e está mais do que na hora da gente acabar com isso. Peço aos edis de oposição que avaliem bem e vamos acabar com esse negócio de voto secreto e deixando todas as votações em nosso parlamento em aberto”. Concluiu Régis.FONTE:MARCELO MARQUES.ZIP.NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.