CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 16 de novembro de 2013

CAMPEONATO GAUCHO COMEÇA EM FEVEREIRO



 
 
O primeiro Gre-Nal do ano que vem já tem data. Pelo Campeonato Gaúcho, o clássico vai ocorrer na Arena, no dia 9 de fevereiro, um domingo, na primeira fase do torneio. A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) divulgou na tarde deste sábado os grupos e as datas para a competição estadual.

O Grupo A é formado por Inter, São José, Veranópolis, Juventude, Lajeadense, Aimoré, Brasil de Pelotas e Esportivo. Já a chave B tem Grêmio, Caxias, São Paulo, Cruzeiro, Pelotas, Novo Hamburgo, São Luiz e Passo Fundo.

O primeiro turno será com partidas de grupo contra grupo, o segundo turno com confrontos entre os clubes do mesmo grupo. A FGF diminuiu a quantidade de jogos para a edição de 2014. Desta vez, os dois melhores colocados dos grupos se classificam, em cada fase, para as semifinais e finais.

A estreia do Tricolor será no dia 19 de janeiro, contra o Zequinha, no Passo D´Areia. Já o Inter inicia o Gauchão no dia 18 de janeiro, contra o São Luiz.

O advogado do Tricolor, Gabriel Vieira, esteve no sorteio das chaves e destacou a iniciativa da FGF de diminuir de 23 para 19 datas: “Parabenizo a Federação pela sensibilidade em diminuir algumas datas para a melhoria do calendário. O Campeonato ficou muito equilibrado e com garantia de emoção pelas semifinais e finais em ida e volta”, salientou.

Fonte: Correio do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.