CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de novembro de 2013

SPORT ,FIGUEIRENSE,CEARÁ E ICASA JOGAM POR DUAS VAGAS


O duelo entre as duas equipes vai começar às 16h20min (horário da capital cearense)
O duelo entre as duas equipes vai começar às 16h20min (horário da capital cearense)
A 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013 começou ontem, mas neste sábado, 23/11, o time do Ceará Sporting Club vai entrar em campo para enfrentar o campeão Palmeiras, em partida que será realizada em Campo Grande/MS.

O time comandado pelo técnico Sérgio Soares vai em busca da vitória para manter vivo o sonho de disputar a Primeira Divisão em 2014, ano do Centenário do clube, mas para isso, vai ter que superar o time de melhor campanha da competição.

No primeiro turno, em jogo realizado na Arena Castelão, os dois times ficaram no 2 x 2 (gols de Magno Alves e Marcos). Desta vez, o confronto entre os dois times é decisivo e pode colocar o Mais Querido no G-4, em caso de vitória sobre os paulistas.

O Ceará ocupa a sexta colocação na tabela, com 59 pontos conquistados, enquanto o Palmeiras lidera com 76 pontos. O duelo entre as duas equipes vai começar às 16h20min (horário da capital cearense), no estádio Morenão, localizado na cidade de Campo Grande/MS.FONTE:CEARASC
 O Icasa tem mais um desafio neste sábado, às 16h20 (de Brasília), no Romeirão, em busca de confirmar a classificação à Serie A. O time de Juazeiro do Norte, encara a Chapecoense, que já carimbou o passaporte para a primeira divisão do ano que vem. O jogo será válido pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.

 O Figueirense na 37ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Além de entrar em campo antes de todos os concorrentes pelo acesso, o TIME encarou o lanterna e já rebaixado ASA no Orlando Scarpelli. A torcida que compareceu ao estádio nesta sexta-feira pôde comemorar a vitória por 2 a 0.
Já o Sport joga em Varginha contra o Boa Esporte precisando da vitória para subir na mesma hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.