CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

CID GOMES E A SUCESSÃO

O governador Cid Gomes não tem aberto espaço a seus correligionários, de qualquer matiz, para tratar da sucessão estadual. Antes, quando algum deles o abordava, a resposta adiava a continuação da conversa para 2014. Agora, ele tem sempre dito que, além de estar muito cedo para cuidar do tema, deve aguardar a manifestação das oposições a fim de saber quem vem a ser delas, o pretendente ao seu lugar no Palácio da Abolição.
Sabe bem, o chefe do Executivo cearense, não ter, no momento atual, o restrito campo oposicionista no Estado, um nome capaz de ser apresentado como competitivo na disputa eleitoral de 2014. E estabelecendo esse marco (o do lançamento do candidato adversário), como fincado já está, Cid adia uma decisão a ser tomada por ele, no seleto grupo da sua privacidade, e deixa todos os ansiosos pretensos candidatos, dentro e fora do PROS, senão imobilizados, mas sitiados num pequeno campo, sem condições de manobras capazes de alterar o planejado.FONTE:http://marcelo.marques.zip.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.