CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

segunda-feira, 25 de novembro de 2013

FLAMENGO SE PREPARA PARA A FINAL


Jayme mantém a simplicidade de sempre Jayme mantém a simplicidade de sempre
No último domingo (24.11), o Rubro-Negro venceu o Corinthians pelo Campeonato Brasileiro. No entanto, na coletiva de imprensa após a partida, o assunto foi um só: decisão da Copa do Brasil. Isso porque, na próxima quarta-feira (27.11), Flamengo e Atlético-PR farão o último e decisivo jogo da competição. O treinador Jayme de Almeida adiantou que deve repetir a escalação da partida de ida das finais.

"Se não tiver problema, será o time que começou quarta-feira passada (20.11). Mas o Amaral sentiu uma pancada e o Chicão está em tratamento. O André Santos, graças a Deus, trabalhou na praia e não sentiu nada. O Luiz Antonio volta. Só vai haver mudança se houver algum problema. Não sou de esconder escalação até para dar tranquilidade ao jogador", disse.

Na partida contra o Corinthians, o Flamengo foi a campo sem quatro titulares: Léo Moura, Chicão, André Santos e Luiz Antonio. Mesmo assim, foi capaz de vencer o atual campeão do mundo. Para Jayme de Almeida, o resultado comprova a força da equipe rubro-negra e só faz aumentar a confiança em seus jogadores.

"Na verdade, o único poupado foi o Léo Moura. Precisávamos da vitória e todo mundo achava que o Flamengo era uma droga. Agora, estamos na final. Os jogadores corresponderam à nossa expectativa, do clube e da torcida, que acreditou que era possível com uma dedicação maior. Entenderam isso, e estamos prontos para enfrentar um adversário duríssimo, mas temos uma confiança e sabemos que os meninos vão dar tudo pelo título. Vamos até o fim acreditando", falou.

Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.