CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de novembro de 2013

ICASA PERDE E COMPLICA SUA SITUAÇÃO


Enquanto o Sport garante a sua vaga com uma vitória contra o Boa esporte,o Icasa perde por 2x1 para a Chapecoense.Mesmo sob condições climáticas pouco favoráveis, o primeiro tempo foi movimentado, ainda que sem bola na rede. Já a etapa final começou com gol logo a um minuto, quando o artilheiro Bruno Rangel recebeu lançamento na área, bateu e contou com desvio na zaga para abrir o placar.
Chapinha não demorou a empatar, aos sete, tentando duas vezes até conseguir a finta e bom chute. No entanto, aos 23, Paulinho Dias recebeu com liberdade na meia direita, bateu forte e acertou o ângulo esquerdo. O Icasa buscou o empate, que ao menos o colocaria à frente do Figueirense, mas não alcançou o objetivo.

Um comentário:

  1. Com a derrota do Ceará,o Figueirense assume a quarta posição e só depende de uma vitória.O Sport já está garantido.

    ResponderExcluir

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.