CAMOCIM CEARÁ

Bem-aventurados os mansos, porque eles herdarão a terra; Bem-aventurados os que têm fome e sede de justiça, porque eles serão fartos; Bem-aventurados os misericordiosos, porque eles alcançarão misericórdia; Bem-aventurados os limpos de coração, porque eles verão a Deus; Bem-aventurados os pacificadores, porque eles serão chamados filhos de Deus; Bem-aventurados os que sofrem perseguição por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus; Bem-aventurados sois vós, quando vos injuriarem e perseguirem e, mentindo, disserem todo o mal contra vós por minha causa.(Mt.5)

sábado, 23 de novembro de 2013

MALHAÇÃO ATÉ DIA 6 DE DEZEMBRO


No capítulo 100, segunda-feira, 25 de novembro – Caetano e Zelândia ficam juntos. Vera e Ronaldo se preocupam com o estado de Giovana por causa da partida de Meg e João Luiz decide financiar a gravação de um CD demo para a menina. Hernandez se sente fracassado e Ben se preocupa. Giovana tem febre. Abelardo ajuda Bernardete a encontrar um novo trabalho. A turma do musical faz uma apresentação especial e convence Meg a ficar no Brasil. Sofia chega à casa de Caetano, mas Zelândia consegue sair sem que a menina a veja. Sofia consegue que Caetano empregue Hernandez. Flaviana dispensa Serguei e procura Antônio. Ben e Anita se beijam. Pedro abre uma encomenda de Antônio e descobre que o rapaz recebeu explosivos.
No capítulo 101, terça-feira, 26 de novembro – Vera conversa com Hernandez sobre o comportamento de Antônio. Meg comanda o ensaio do musical. Luciana e Omar observam Ronaldo se exercitar com Andressa. Anita pede que Ben não esconda nada dela e os dois reatam o namoro. Caetano emprega Hernandez. Luciana incentiva Vera a cuidar melhor de sua aparência. Bernardete inicia um curso para novos ricos e novos pobres. Vera vê Andressa massageando Ronaldo e desiste de ir ao salão. Pedro pede ajuda a Sofia para descobrir o que Antônio está tramando. Sofia e Pedro seguem Antônio e ouvem uma pequena explosão.
No capítulo 102, quarta-feira, 27 de novembro – Sofia e Pedro encontram Antônio com Flaviana na loja abandonada, e o rapaz diz que está construindo efeitos especiais para o musical. Vera acredita que Ronaldo a está traindo. Flaviana tenta beijar Antônio, que reage de forma violenta. Luciana conta para Anita sobre a suspeita de traição de Ronaldo. Maura observa Hernandez dançando salsa. Bernardete negocia com Abelardo para que ele trabalhe para ela. Maura entrega um bilhete para Hernandez. Anita conta para Ben sobre sua conversa com Luciana. Luciana vê quando Ronaldo dispensa Andressa e comemora a atitude do cunhado. Martin usa Micaela para afastar o assédio de outras meninas. Hernandez vai à casa de Maura. Ben diz a Ronaldo que Vera acredita que está sendo traída.
No capítulo 103, quinta-feira, 28 de novembro – Ronaldo procura Vera para desfazer o mal-entendido. Frédéric decide seguir Antônio com Pedro. Hernandez inicia suas aulas de salsa com Maura. Luciana reúne a família para preparar uma surpresa para Vera e Ronaldo. Giovana tem seu primeiro período menstrual. Hernandez diz que Maura não é feliz e desiste das aulas de dança. Sofia, Serguei e Julia criam um novo visual para Vera. A turma do musical propõe a Sidney e Anita que escrevam o roteiro do espetáculo. Caetano elogia o trabalho de Hernandez, e Abelardo exige que o chefe decida entre ele e o novato. Serguei aconselha Martin a incentivar que Paulino fique com Micaela. Vera e Ronaldo aproveitam a noite de amor preparada pela família. Antônio flagra Pedro e Frédéric atrás dele.
No capítulo 104, sexta-feira, 29 de novembro – Antônio e Pedro se enfrentam silenciosamente, e todos disfarçam suas verdadeiras intenções. Caetano explica a Abelardo que irá usar Hernandez para falsificação de documentos. Abelardo avisa a Bernardete que não poderá mais ajudá-la com suas aulas para madames. Hernandez conta para todos que Caetano o promoveu no trabalho, e Ronaldo nota a preocupação de Vera. Micaela provoca Martin, que fica confuso com seus sentimentos pela menina. A palestra de Bernardete é um fracasso, e Soraia e Abelardo apoiam a moça. Maura pede que Hernandez volte a lhe dar aulas de dança. Junior conta para Omar que Zelândia arrumou um namorado rico. Sidney dispensa Sofia. Ben pede para conversar com Meg.
No capítulo 105, segunda-feira, 02 de dezembro – Ben e Meg selam sua amizade. Vera afirma a Ronaldo que ficará atenta à relação de Caetano e Hernandez. Omar desabafa com Luciana sobre Zelândia. Sidney e Anita trocam ideias para o roteiro do musical. Bernardete tenta encontrar uma nova função. Sidney percebe a harmonia entre Ben e Anita. Hernandez dá aulas de dança para Maura e a estimula a relaxar. Drica, Amanda e Bruna se encantam com Antônio. Micaela pede ajuda a Martin para ficar com Paulino, e o rapaz fica procupado. Flaviana se assusta ao saber que Drica, Amanda e Bruna querem conquistar Antônio. Martin sente ciúmes de Micaela quando descobre que ela beijou Martinico, confundindo o boneco com uma pessoa. Hernandez leva fantasias para a aula com Maura. Em uma crise de ciúmes, Flaviana proíbe que Meg se aproxime de Serguei. Zelândia assiste à aula de Maura, que está relaxada e sensual com Hernandez. Flaviana aconselha Bruna, Amanda e Drica a desistirem de Antônio, mas as meninas se mostram irredutíveis. Sidney surpreende Maura, questionando sobre suas aulas com Hernandez. Flaviana afirma que descobrirá tudo sobre Antônio.
No capítulo 106, terça-feira, 03 de dezembro – Sidney e Zelândia se divertem implicando com Maura. Martin questiona sobre o manequim que beijou Micaela, e Flaviana percebe que o rapaz pensa que Martinico é uma pessoa. Paulino nega o pedido de Martin para ficar com Micaela, e Junior ouve. Maura e Hernandez ficam cada vez mais próximos. Flaviana vasculha o quarto de Antônio e consegue disfarçar quando é flagrada pelo rapaz, que fica desconfiado. Meg pergunta se Flaviana é namorada de Serguei, e o rapaz nega. Sidney e Anita explicam sua ideia para o musical. Hernandez tenta beijar Maura, mas ela escapa. Junior acaba revelando para Micaela que Martin pediu que Paulino ficasse com ela. Micaela encontra Martin, desfaz o mal-entendido sobre Martinico, e os dois discutem. Flaviana explica sua tática para Bruna, Amanda e Drica disputarem a conquista de Antônio. Martin confronta Micaela sobre seus sentimentos sobre ele. Ben e Anita namoram escondidos. Antônio confronta Flaviana e exige saber por que ela o espiona. Ben e Anita se desesperam ao ouvir batidas à porta do banheiro.
No capítulo 107, quarta-feira, 04 de dezembro – Anita e Ben tentam disfarçar para Pedro o motivo de estarem juntos. Flaviana disfarça e tenta convencer Antônio a assistir à gincana que Drica, Amanda e Bruna promoverão. Micaela e Martin se beijam. Bernardete pergunta a Abelardo se ele está apaixonado por alguém e se emociona com a descrição que ele faz de seu amor. Flaviana treina as MICAs para a gincana de jogos de guerra. Micaela diz a Martin que, para serem mais que amigos, exige exclusividade. Antônio assiste à gincana e fica entediado. Hernandez hesita em assinar um documento para Caetano, mas acaba convencido pelo chefe. Giovana tenta convencer Raíssa a permitir que os ensaios do musical sejam feitos no colégio. Sidney e Ben conversam sobre Claudio e Sofia. Antônio continua assistindo à gincana na expectativa de tirar proveito da suposta brincadeira. Maura machuca o braço e lamenta com Hernandez o intervalo forçado que precisa impor às aulas de dança. A turma do musical prepara o casarão para o ensaio. Caetano sai com Zelândia. Amanda, Bruna e Drica se desentendem durante a gincana e começam a brigar.
No capítulo 108, quinta-feira, 05 de dezembro – Drica vence a gincana dos jogos de guerra, mas Antônio ignora e convida Bruna para sair. Maura retira a falsa tipoia do braço e dança salsa sozinha em casa. Antônio manipula Bruna para que ela aja conforme seus interesses. Todos ensaiam felizes o musical no casarão. Vitor pede ajuda a Giovana para ficar com Clara, surpreendendo a amiga. Flaviana impede que Amanda e Drica se aproximem de Serguei, e as duas questionam o comportamento da menina. Antônio afirma para Bruna que eles estão namorando. Serguei exige que Flaviana desfaça a confusão que armou e afaste Bruna de Antônio. O pai de Julia é hospitalizado, e Frédéric faz companhia à menina no hospital. A turma do musical convence Raíssa a liberar a quadra do colégio para os ensaios. O pai de Júlia morre, e os amigos a consolam. Vera e Luciana falam sobre a relação de Antônio e Hernandez. Ben e Anita ficam juntos. Antônio é rude com Bruna, que obedece ao rapaz. Júlia questiona a mãe sobre a forma com que sua avó materna trata seu pai.
No capítulo 109, sexta-feira, 06 de dezembro – Rita afirma que Elvira era contra seu casamento e sugere que Júlia converse com a avó em outro momento. Ben e Anita escoltam Pedro e Tita até a papelaria à noite, mas se distraem tentando encontrar um lugar escondido para namorar. Clara inventa para Giovana que esqueceu Vitor e gosta de outro menino. Anita e Ben não percebem que Pedro e Tita se afastaram em busca de outra papelaria aberta. Vitor decide fazer uma serenata para Clara com a ajuda de Guilherme. Flaviana e Serguei questionam Bruna sobre seu namoro com Antônio. Frédéric abraça Júlia, e Elvira pede que eles se afastem. Tita sofre um acidente, e Pedro se culpa. Serguei inventa que está namorando Flaviana para poder observar Bruna e Antônio de perto. Vera e Hernandez reagem aliviados ao saber o estado de Tita, repreendem Ben e Anita e agradecem Antônio por ter socorrido a menina. Luciana hesita, mas acaba aceitando a proposta de um muambeiro. Anita e Ben decidem contar sobre o namoro para a família, e Antônio ouve os dois. Bernardete pede romantismo a Caetano. Antônio aceita acompanhar Bruna no jantar com Serguei e Flaviana, em troca de enviar suas encomendas para o endereço da namorada. Ben tenta revelar para a família o namoro com Anita, quando acontece um apagão.
Fonte: Malhação, novela da Rede Globo – resumo dos próximos capítulos-REDENOTÍCIA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

EXPRESSE O SEU PENSAMENTO AQUI.